Comunicado: Erro de visualização dos estilos de formatação no editor de textos do SEI

Erro no Google Chrome afeta a visualização do conteúdo no Editor do SEI; Os usuários podem adotar algumas potenciais medidas de contorno até a solução definitiva prevista pela Google para 12/09/2023.

Três meses de Boletim Eletrônico na Universidade

A Universidade Federal do Rio de Janeiro está comemorando três meses desde a implementação do seu novo Boletim Eletrônico; Uma das grandes vantagens do novo sistema é a ferramenta de consulta pública.

Como o SEI trata a proteção de dados pessoais?

O SEI-UFRJ já adota medidas de segurança técnicas aptas a evitar vazamento, perda, alteração ou destruição de dados nele armazenados, contudo para a completa eficiência da proteção de dados pessoais é essencial que todos os usuários conheçam a Lei e adotem métodos cuidadosos na criação e classificação de acesso dos processos e documentos.

BUFRJ Eletrônico

A partir de 1º de março o o BUFRJ eletrônico substituirá o boletim atual; Apenas usuários com perfil de publicador poderá realizar publicações; Oficina de treinamento será realizada no dia 27/01.

O SEI agora é 4.0

A partir da próxima segunda-feira, 23 de janeiro, o SEI-UFRJ inicia uma nova fase.

Indisponibilidade do SEI

SEI-UFRJ ficará indisponível de 18h de 19/01, véspera de feriado, até 22/01, domingo, para atualização programada.

Assinatura Eletrônica, você sabe o que é?

Assinatura eletrônica garante a integridade e a autoria do documento, mas você sabe como verificar sua conformidade?

Vem aí, o SEI 4.0

A nova versão do SEI-UFRJ, que conta com uma interface mais moderna e com novas funcionalidades, ficará disponível para testes a partir do dia 21/11/2022 e entrará em produção em janeiro de 2023.

Curso SEI para usuário básico

Curso apresentará as principais funcionalidades do sistema. Inscrições abertas até 27/09/2022.

Publicidade como regra; Restrição como exceção.

A correta classificação de acesso dos documentos e processos do SEI é responsabilidade de todos os usuários e garante o funcionamento eficiente do sistema e a transparência devida aos atos administrativos da Universidade.