Serviço – Alterar Dados Cadastrais de Usuário Interno

O que é?

Alteração de dados cadastrais incorretos ou desatualizados no SEI-UFRJ como: nome, e-mail, endereço, etc.

Quem pode utilizar este serviço?

Usuários internos cadastrados que identificarem incorreção em seus dados cadastrados.

Etapas para realização deste serviço

1. Envie, através de seu e-mail institucional, mensagem para geia@siarq.ufrj.br solicitando a alteração do dado incorreto ou desatualizado e fornecendo as seguintes informações e documentos:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Login do SEI (nome de usuário);
  • Dado que deseja alterar; e
  • Documento comprovante da informação (não necessário no caso de servidores que deverão apresentar antes à PR4).

2. A confirmação da realização do ajuste será enviada ao usuário por e-mail.

Observação: Caso seus dados também estejam incorretos ou desatualizados no CadLdap, primeiro envie e-mail para atendimento@tic.ufrj.br, solicitando a devida alteração e, somente após o acerto no CadLDAP, envie e-mail para a geia@siarq.ufrj.br.

Para consultar seus dados no CadLdap, siga os passos 1 ao 4 descrito abaixo.

Atenção! 

Alteração de e-mail de usuário com acesso à Intranet UFRJ (usuário interno perfil básico) 


O usuário com acesso à Intranet UFRJ poderá atualizar, de forma direta, o seu e-mail cadastrado no CadLdap seguindo os seguintes passos:

1. Acesse a Intranet UFRJ e clique no ícone “CadLdap” (lado direito inferior da página) ou acesse o link https://cadldap.tic.ufrj.br/ ;
2. Clique no botão “Acessar” e, em seguida, no botão “Entrar como Servidor/Aluno”;

3. Insira seu login (cpf) e senha utilizado para acessar a Intranet (essa senha não é necessariamente a mesma que a do SEI);
4. No menu superior, clique na opção “Minha Conta”

5. Clique no botão “Alterar E-mails”.

6. Digite o novo e-mail e clique no botão “Salvar”.

<< Voltar para o catálogo de serviços